Corretora de Seguros em Novo Hamburgo – Rolf Seguros

Selecione a opção e solicite sua cotação online

A Rolf Seguros

A Rolf Assessoria e Corretagem em Seguros Ltda. é uma empresa privada que atua como corretora, consultora e administradora de seguros, orientando seus clientes e intermediando a compra e venda de seguros entre segurados e seguradoras. Em 1996, Rolf Gliesch, administrador e corretor de seguros, iniciou suas atividades voltadas à assessoria e corretagem de seguros. A partir de junho de 2000, foi instituída a pessoa jurídica que passou a operar sob a razão social Rolf Assessoria e Corretagem em Seguros Ltda., regulamentada pela SUSEP sob o nº 202074157.


Corretora de Seguros em Novo Hamburgo com Atuação Nacional

Desde sua origem, o negócio foi pensado para atender tanto pessoas físicas, quanto jurídicas nos vários segmentos de seguro, desde os ramos mais simples e conhecidos até os mais complexos. Em função da formação e experiência profissional de seus sócios, desde sempre houve interesse e uma tendência em atuar em ramos não muito explorados pelo resto do mercado local, como seguros de Transporte, Responsabilidade Civil e Riscos Diversos. Para que isso fosse possível, o negócio teve que ser estruturado de forma sólida e profissional.

A Rolf Seguros está no mercado há mais de 20 anos, operando como parceira e consultora, procurando entender o negócio e o sistema de vida dos seus clientes para melhor orientá-los a respeito dos possíveis riscos existentes e, dentre esses, analisar quais devem ser repassados a uma seguradora.

Não se trata somente de uma corretora focada em vender seguros, mas, sim, em oferecer para seus clientes proteção securitária “Taylor made” – sob medida – junto àquela seguradora que, naquele momento, apresentar a melhor condição do mercado. Quer você represente uma pessoa física ou jurídica, a Rolf Seguros sempre terá uma solução para o seu caso. Não deixe de aproveitar a oportunidade de conhecer a qualidade dos serviços prestados pela Corretora!

Excelência no Atendimento


Rolf selo seguranca competencia e qualidadeSEGURANÇACOMPETÊNCIAQUALIDADE

A Rolf Seguros ingressou no PGQP – Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade em 2013, com o objetivo de aperfeiçoar a sua gestão. O PGQP possui um modelo de gestão global, que avalia as empresas sob a ótica de critérios estruturados: sistema de liderança, estratégias e planos, relacionamento com os clientes e com o mercado, desenvolvimento de ações socioambientais, gestão das informações, pessoas e processos na busca contínua por melhores resultados.

Nesse sentido, a Rolf Seguros desenvolveu o seu planejamento estratégico onde estão definidos os principais objetivos da organização, estabeleceu indicadores que medem a performance do negócio, definiu seu método de trabalho por meio de procedimentos formais e passou a avaliar sistematicamente a satisfação dos clientes e colaboradores. Tudo isso permitiu uma melhoria significativa em nossos processos.

Equipe da Rolf Seguros

Atualmente, os colaboradores e direção da Rolf Seguros estão engajados em aprimorar o seu sistema de gestão da qualidade, analisando criticamente os dados e melhorando seu método de trabalho. Com foco em resultados e com a finalidade primordial de melhor atender o cliente, auxiliamos o mesmo adequadamente no que tange a proteção de seu patrimônio, de seus familiares e empregados, sempre objetivando a mitigação de eventuais riscos.

  • Rolf Gliesch


    Sócio – Diretor, Corretor de Seguros. Graduado em Administração de Empresas, 31 anos de experiência no ramo empresarial e mais de 25 anos de experiência em seguros.
  • Raquel Lang


    Sócia – Gerente, Corretora de Seguros. Graduada em Direito, com MBA em Gestão de Seguros e Resseguro. 27 anos de experiência no ramo de seguros.
  • Gabriel R. S. Thoen


    Sócio - Corretor de Seguros. Atuação comercial e técnica com 12 anos de experiência no ramo de seguros.
  • Diana Duarte Konrath


    Consultora em Seguros e Corretora de Seguros dos ramos de Vida e Previdência. Graduada em Comércio Exterior. 10 anos de experiência no ramo de seguros.
  • Leila da L. Langer


    Responsável administrativo-operacional. Atuação: controles internos administrativos e documentos – Propostas, vistorias prévias, pendências junto à segurados e seguradoras. Graduada em administração de empresas.
  • Andréa de Moura


    Auxiliar administrativa. Atuação: atendimento ao telefone, controles internos e operacionais – propostas, pendências e emissões de documentos. Graduada em administração de empresas.
  • Carol Fantin


    Apoio técnico à área comercial e atendimento de sinistros. Atuação: estudos de seguros massificados e atendimento de sinistros.
  • Vanderlei Ramos Jr


    Apoio técnico à direção e área comercial. Atuação: estudo e análise de riscos diferenciados. Cursando Direito.